Um espaço para trocarmos opiniões e ideias sobre esse mundo que tem que ser visto como normalíssimo… o LGBT. Por que o armário? Por que o bullying em cima de uma orientação sexual? Quais os direitos? E muito mais! É apenas o começo do #EVN!
Sempre falamos isso quando dezembro vai apontando. Quando estamos nas últimas duas semanas, aumenta a vontade de dar uma de louca (o) e deletar fotos, desatar esperanças, apagar WhatsApp de quando ainda existia amor. Não dá? Em mim não! Isso me bate em qualquer momento da vida. Devemos parar com essa coisa asfixiante de esperar chegar o fim do ano para aplicar alguma boa ação emocional em nossa vida? Por que?
Sou do time dos que remexem gavetas de alma há qualquer momento. Sem necessidade de ouvir Simone cantando “Então é Natal”. Abrir mão de quem você gosta, por muitas vezes dói na carne praticamente. Mas isso quer dizer se libertar do que não te faz bem algum. E é necessário esperar até dia 31 de Dezembro para tomar essa decisão? Amores se vão quando permitimos que eles morram. Se isso não acontecer de verdade aí dentro, pode chegar dia 1º duas, três vezes na mesma semana que 2018 só vai ser um calendário novo em sua mesa de trabalho.
Observem que escrevi “abrir mão de quem você gosta” lá em cima. Sim, não amamos quem nos trucida por dentro. Por mais que deixemos que isso aconteça, porque esta é a real, a dor é nossa. Não é do outro. Então, quando nada é dividido e sentido em sua real proporção, desculpe, isso não é amor. Você pensou que fosse. Como eu, aquela ali, aquele lá. Amor é entrega em sua essência. Sem interrupções bobas e sem embasamento. Portanto, se ainda te assola, já, já vira uma perturbação. Saca mosquito que te acorda no melhor do seu sono, zumbindo no seu ouvido? O melhor a fazer é cobrir seu cabelo e rosto com um pano branco que o espanta. É a mesma coisa na vida: tire sua roupa preta de luto (depois de vivê-lo com coerência) e abra seu coração sem mágoas, para outra pessoa.
As pessoas vivem dizendo que no universo LGBT todos são traidores e tal e tal. Não é bem assim. Existem criaturas como entre heteros que são uns bons %4&[email protected]# ! Mas parem com essa mania de generalizar. Corações prontos para amar e com dificuldade em achar uma pessoa que complemente seus pensamentos, estão à solta por aí. Não adianta entrar em Tinder ou qualquer outro aplicativo da modinha. Aplicativo que dá barato é você cruzar seu olhar sem programar nada e seu coração dar aquela taquicardia gostosa. Seu corpo ficar quente. Ou frio. Sua respiração te dizer que É A PESSOA do seu momento de vida. SE JOGUE!!! Não deixe passar nada que te faça sonhar em um momento tão complicado como anda nossa vida.
Levar um fora, ser encarado como se nunca a pessoa sequer tivesse te visto, é atitude de gente que ama. Quem FEZ isso, é das criaturas que você menos precisa perto de você. Quem tem medo, corre. Quem tem medo, abre uma torneira de covardia que não tem COMO você consertar. Porque não te pertence. Tenha a certeza que o amor que você tanto acha que existe, existe sim…dentro do seu coração. Do lado de lá era só paixão. Amor não acaba na primeira dificuldade. Isso é paixão. Ou seja, não espere 365 dias para virar do avesso o lixo que vem guardando aí dentro. Faça isso em qualquer hora. Agora, amanhã. Não se lastime além do necessário. NINGUÉM merece esse sofrimento nosso…
Participar da Discussão