Comportamento Destaque

Dúvidas na rotina de seus pets em época de quarenta?

Sabemos dos cuidados fundamentais que precisamos ter para prevenirmos a COVID-19, mas os PET’s não. Neste contexto,  eles acabam sendo afetados indiretamente devido a mudança de comportamento dos seus tutores quando acometidos pelo vírus. Com a quarentena ou isolamento dos proprietários, os “peludos” passam a ter sua rotina alterada já que não podem mais sair de casa para os tradicionais passeios ou ter um contato próximo para os momentos de diversão.

Com o objetivo de auxiliar os tutores a manterem a rotina de seus PET’s saudáveis, a Creche Pet Family desenvolveu um pacote especial com um valor extremamente acessível onde seu  cão poderá ficar por 20 dias cercado de muito amor, carinho e, todos os cuidados necessários para seu total conforto e segurança. Durante a estadia, os PET’s praticam atividades como caminhada, corrida e natação, trabalham a socialização com os “amigos” ao ar livre e são supervisionados 24h por profissionais especializados em comportamento animal.

Seguindo o protocolo de higienização, os PET’s que ficam hospedados na unidade tomam um banho a cada 10 dias para manter os padrões de higiene adotados pelo PET Family, um cuidado exclusivo com a saúde do cão que já está incluso neste pacote diferenciado.

Essa é uma iniciativa inédita que estamos realizando com o objetivo de proporcionar tranquilidade aos clientes que realmente não podem manter o seu PET em casa, mas que desejam que ele seja extremamente bem cuidado e amado. Este é um momento onde precisamos de união para combatermos juntos esse vírus” explica Camila Lima de Almeida, sócia da Creche Pet Family.

 

Acesse:

www.petfamilyabc.com.br

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui e comente