Moda e comportamento Séries, cinema e TV

Assista ao filme: Stranger Things vira modelo de Havaianas

Stranger Things
Stranger Things

Havaianas lança modelos inspirados em “Stranger Things 3” com filme que irá surpreender os fãs da marca e da série

Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou o filme digital “Strangest Things”, que se propõe a provar que o Brasil dos anos 80 era ainda mais estranho que Hawkins. Afinal, arrancar as tiras e inverter as solas de um chinelo não é algo muito comum, nem apresentar programas infantis com roupas provocativas, entre outros comportamentos da época, que fazem do Brasil de 1980 um páreo duro para Hawkins.

Leia também

Assista ao trailer da terceira temporada de Stranger Things

“Strangest Things” integra a campanha global lançada nas redes sociais dos diferentes mercados internacionais de Havaianas, antecipando-se à chegada da terceira temporada da série.

Sobre Stranger Things 3
O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. Enquanto isso, o perigo se aproxima.  Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

Sandalias Stranger Things
Sandalias Stranger Things

Stranger Things
A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer, e remete à década de 1980, na qual um garoto desaparece misteriosamente na cidade de Hawkings, Indiana. A primeira temporada possui oito episódios com cerca de uma hora cada e estreou em 15 de julho de 2016, sob roteiro e direção de Matt Duffer e Ross Duffer e produção de Shawn Levy. Anteriormente, estava prevista para se chamar Montauk.

Sandalias Havaianas
Sandalias Havaianas

Adicionar comentário

Clique aqui e comente