O pênis do japonês não é o menor | Feminino e Além
Últimas

O pênis do japonês não é o menor

Pênis

O pênis dos japoneses é, com certeza, um dos mais comentados no mundo. O motivo, todas já sabemos: é considerado pequeno demais. Entretanto, talvez essa fama seja bastante injusta. Pesquisas apontam que o comprimento do órgão sexual dos japoneses é maior que o dos americanos. Sim, fiquem surpresas! Há menores!

Piadas à parte, o fato é que, de acordo com pesquisa realizada pela Tenga — marca japonesa de masturbadores masculinos— com 500 mil homens do Japão, a média de tamanho do pênis ereto do japonês é de 13,56 centímetros. O resultado se aproxima de outro estudo feito na Espanha, no qual se constatou que o comprimento do pênis dos japoneses é de 13 centímetros, ocupando o 10º lugar na média global, à frente dos Estados Unidos, onde a média é de 12,9 centímetros. A medida dos brasileiros é de 16,1 centímetros.

Ana Flávia Lédo
Sobre Ana Flávia Lédo (734 Artigos)
Jornalista de formação, mas ousa ser designer de coração. Atualmente atuando no segmento de criação de websites, tem experiência na área de Assessoria de Comunicação, inclusive na esfera política, na qual se especializou com o MBA em Comunicação Corporativa.
Contato: Facebook