Destaque Música

Vivo Rio retorna atividades com show de Alcione

Elaborado como uma primeira etapa de retorno das atividades, o projeto “Vivo Rio em Casa” tem como objetivo agregar o público de forma segura, criando uma nova possibilidade de fomentar a produção cultural, gerando emprego,  fortalecendo a arte, mantendo viva a alegria e a esperança por dias melhores. Com toda segurança e facilidade, os fãs podem ter acesso aos shows dos seus artistas favoritos, com preços populares e toda estrutura de um verdadeiro espetáculo em uma transmissão ao vivo, diretamente do palco do Vivo Rio.

Para fortalecer a resistência da nossa cultura e principalmente dos profissionais da música, os artistas participantes deste projeto vão selecionar  projetos sociais voltados ao setor cultural para destinar um percentual da venda dos ingressos afim de incentivar os profissionais do entretenimento, que atualmente estão com baixa oferta de emprego no setor.

A grande noite de estreia será no dia 15 de agosto às 18h, com a cantora Alcione que promete divertir e emocionar os seus fãs do Brasil e exterior com o show de lançamento da sua turnê “Tijolo por Tijolo” sendo a primeira turnê brasileira lançada de forma virtual.

O show é uma referência ao42º álbum de Alcione e celebra os 48 anos de uma carreira sólida, longeva e de sucesso. Sucesso que extrapolou fronteiras internacionais, vide a mais recente – e aplaudida – turnê européia por países como Suíça, Alemanha, França, Itália, Espanha e Portugal. Tijolo por tijolo, caminhando sem afobação para chegar ao topo,Alcionealcançou um patamar diferenciado, e chegou lá por conta de sua devoção ao ofício… E pelas graças dos “Devas da Música” foi elevada, definitivamente, à categoria de Diva.

Além de Alcione,  “Vivo Rio em Casa” promete receber grandes nomes da música com a transmissão de shows exclusivos.  Os ingressos para a transmissão do show  custam apenas R$10,00 e a venda é feita somente pelo site www.vivorio.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui e comente