Sociedade

Influenciadores e aplicativo se juntam para fazer Bazar do Bem

Foto: Raphinha

O aplicativo Candowell convidou influenciadores para um bazar em São Paulo, no dia 15 de dezembro, que terá roupas femininas e masculinas de todos os tamanhos. Os influenciadores levarão seus desapegos com preços bem acessíveis. Cada blogueiro (a) irá receber o valor da venda em cartão de crédito e débito.

Para entrar no Bazar do Bem é preciso fazer uma doação como 1 quilo de alimento, uma roupa, um brinquedo ou um livro. Além disso é preciso baixar o aplicativo Candowell e fazer dois posts. No dia do evento é só mostrar o perfil criado na rede social e entregar a doação. Entre os influenciadores que irão participar desse desapego está a Raphinha, do Dicas da Raphinha: “Há tempos queria fazer um bazar, pois ganhamos muitas coisas o ano todo e mesmo doando várias delas ainda acumula e cada vez mais o excesso me incomoda. Então, nada melhor do que aproveitar toda energia de renovação que o fim de ano tem para promover a moda consciente”, falou.

Com 122 mil seguidores, Camilla Chevitarese também irá participar do desapego: “Fazer parte de um bazar é sempre uma oportunidade de renovar energias e conhecer pessoas novas. Sem falar que estamos vivendo uma realidade em que precisamos ser mais sustentáveis e cuidar do meio em que vivemos. Atitudes simples, como desapegar e comprar de bazar, já colaboram para um mundo melhor”.

Além delas já confirmaram presença: Giuli Castro, Neno Mello, Nayana, Samara Manzano, Patty Lye, Patricia Scaringella, Gabriela – Blog It Girls, Willian Herculano, Madú Avila, Mainá Belli – Virou Tendência, Kammy Almeida e karinamkk. Juntos eles somam mais de dois milhões de seguidores.

A organização do evento está preparando um espaço para fotos, assim a pessoa compra seu novo look e já tem onde fotografar. O local conta com capacidade para 150 pessoas por vez.

O Candowell é uma rede social focada em fazer o bem. O aplicativo permite compartilhar fotos, vídeos e até comentários em áudio. O grande diferencial é que 30% de toda a receita é destinada a projetos socioambientais.

— Serviço —

Bazar do Bem

Endereço: Rua Jaceru, número 110, Vila Gertrudes/São Paulo

Horário: Das 10 horas às 18 horas

Data: 15/12/2019

Ingresso: Uma doação (1 kg de alimento, uma peça de roupa, um brinquedo ou um livro), baixar o app Candowell e fazer dois posts

 

Adicionar comentário

Clique aqui e comente