Comportamento

Com proposta sustentável, marca de camisa é lançada em São Paulo

Com a proposta de ser uma marca amiga do meio ambiente, produto e processo de produção, acontece em São Paulo, no próximo dia 30 de setembro, o lançamento de marca de camisa social sustentável que se adapta ao biotipo do consumidor.

Fundada pelas sócias Talita Lombardi e Larissa Perlin, a Ymagy nasceu com ênfase em inovação, onde todo o ciclo de vida do produto é acompanhado. As camisas são feitas com tecido reciclado, os botões são ecológicos, tudo pensado para não agredir a natureza.

Sempre me preocupei com o desperdício e com a poluição que são gerados pela indústria da Moda. Pensamos em uma marca que pudesse diminuir o impacto ambiental, mesmo porque o consumidor de hoje já se preocupa com o que consome e como essa peça será descartada.”, contou Larissa Perlin designer da Ymagy.

Para o lançamento da Ymagy vamos apresentar três biotipos, porém um modelo feminino e um masculino estarão disponíveis para compra. Os tamanhos vão do PP ao GG. Nos próximos meses vamos lançar outros modelos”, falou.

A marca busca atingir executivos, inspiradores e transformadores que se preocupam com a elegância e com o futuro.

Resolvi investir 50 mil reais na Ymagy, pois além do meu know how em negócios e inovação, eu tinha a sócia perfeita que cuida da parte de moda, deixando assim a complementaridade liderar a empresa. A ideia é que as pessoas se vistam bem e mesmo sem perceber, estão fazendo o bem”, revelou Talita Lombardi fundadora da marca.

As camisas podem ser adquiridas pelo site do crowdfunding, a partir do dia 30 de setembro. Na compra de três peças, o cliente terá um desconto especial. Existe ainda a possibilidade de comprar um voucher onde poderá aguardar o lançamento de outras peças da coleção e realizar a compra em até seis meses